Um homem defecou nas próprias calças após ser preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), em uma tentativa de furto na região central de Maringá, no Noroeste do Estado. O caso foi registrado na última quarta-feira (24), na Avenida Horácio Racanello.
De acordo com a PMPR, uma equipe realizava um patrulhamento pela avenida quando o proprietário de uma motocicleta, que estava sendo furtada, gritou por socorro. Nesse momento, o suspeito saiu correndo sem perceber que estava indo em direção aos PMs.
O criminoso foi detido pelas autoridades com uma chave micha e confessou a tentativa de furto. Porém, quando os policiais chegaram na delegacia e abriram o camburão para retirar o preso, se depararam com uma "surpresa": um forte odor havia tomado conta do ambiente.
Ao ser questionado se estava tudo bem, o suspeito afirmou que sim, mas informou que "só estava suando um pouco demais". No entanto, as autoridades perceberam que, na verdade, o homem havia defecado nas roupas. Ele teria saído da cadeia há cerca de um mês, e ficou nervoso por ser preso novamente.
De acordo com informações do GMC Online, o jovem precisou tomar um banho antes de ser apresentado ao delegado de plantão. Ele ficou preso e segue à disposição da Justiça do Paraná.
Informações: TN Online