ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 31 de maio de 2023

Homem é condenado por estupro de vulnerável após levar jovem desacordada para motel



Em Paranaguá, no Litoral do estado, um homem de 32 anos denunciado pelo Ministério Público do Paraná por estupro de vulnerável e condenado a 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão em regime inicial fechado.

Segundo a denúncia, apresentada pela 3ª Promotoria de Justiça da comarca, o crime aconteceu no dia 10 de outubro de 2021, em um motel para onde o criminoso levou a vítima (uma mulher com 21 anos na época) desacordada. As investigações do caso apuraram que a mulher estava inconsciente num bar na madrugada daquele dia, quando o réu – que não a conhecia – apresentou-se como seu namorado e a retirou do local, carregando-a desacordada nos braços. Ele a levou de carro ao motel, onde cometeu o crime – a vítima só recobrou a consciência horas depois.

O caso teve na época grande repercussão na cidade, inclusive com a circulação em redes sociais de vídeos da vítima sendo carregada pelo criminoso, que teve a prisão preventiva decretada. Ele se encontra foragido.

Sobre o caso

Na época, a jovem relatou à polícia que acordou sem roupas em uma cama de motel e um homem estava ao lado dela. O suspeito teria alegado à garota que a ajudou a sair do bar e a levou para dormir.

A vítima percebeu que seu shorts estava rasgado ao se vestir e que sua bolsa com documentos e dinheiro havia sumido. Em seguida, ela teria chorado e pedido ao homem que a levasse para casa.

Informações do Portal Banda B

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA