Um incêndio em residência foi registrado por volta das 23h30 de segunda-feira (08), na Rua João Ribeiro, em São João do Ivaí. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. Em contato com a proprietária da casa, ela disse que o imóvel estava alugado para uma mulher a qual foi agredida e teve a casa queimada por sua convivente.
A inquilina foi questionada e relatou que por volta das 22 horas e 40 minutos estava em casa com sua convivente, as filhas dela, uma de 7 anos e outra de 3 anos, e seus dois filhos um de 13 e outro de 11 anos, sendo que ambas consumiram cerveja, e que a convivente teria começado uma live no Tiktok na sala, então ele teria se recolhido para o quarto, ela teria então pedido para que ele fosse para a sala participar da live, sendo que este se recusou, o que teria ocasionado o começo da briga.
Ainda de acordo com a vítima, em dado momento a companheira se alterou e passou a agredi-lo com arranhões, sendo que este gritou por socorro e no meio dessa discussão ela intencionalmente colocou fogo em um botijão de gás com todos dentro da residência, sendo que o fogo rapidamente se espalhou por um quarto, derretendo o forro de PVC, nesse momento ele teria apenas se preocupado em retirar todos ocupantes da casa.
Vizinhos então teriam chegado rapidamente, e com uma mangueira teriam apagado as chamas, depois disso vizinhos teriam conseguido separar a briga. Diante dos fatos a equipe PM acionou o conselho tutelar para prestar apoio aos filhos que foram encaminhadas pelos conselheiros, e foi dado voz de prisão a mulher, sendo todos envolvidos encaminhados para a Delegacia de Policia de São João do Ivaí para as devidas providências, ambas ainda passaram por atendimento médico no hospital municipal de São João do ivaí.