Três pessoas foram assassinadas na madrugada dessa segunda-feira (1°), por volta das 4h30, na zona rural de Reserva. Segundo informações, por volta das 3h30, um homem alertou a polícia que havia um indivíduo nas redondezas da sua casa. Logo depois, o mesmo morador ligou e relatou que encontrou seu genro ferido por disparo de arma de fogo.
Ao chegar no local com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar (PM) encontrou Dorli Aparecida de Oliveira (51 anos) e seu filho Wagner de Oliveira dos Santos (29 anos) já sem vida.
DISCUSSÃO
Populres informaram que a mulher teve uma briga, que envolveu seu genro, filho, filha e sobrinho, no bar dela, na localidade Pinhal Chato.
Logo depois, Dorli foi para casa de seu filho Wagner. Na sequência, o genro, que não teve a identidade revelada, foi até a residência e realizou os disparos, sendo que mãe e filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
TERCEIRA VÍTIMA
Os policiais foram até o bar e viram a porta entreaberta e respingos de sangue. Nos fundos do estabelecimento estava o sobrinho de Dorli, Valdenilson Sebastião de Pontes (35 anos), em óbito, com ferimentos de arma de fogo na cabeça.
CARRO
O carro do autor, um Fiat/Strada (com placas de Reserva), foi encontrado capotado. Populares disseram que o homem iria usar o veículo para ir até os locais onde cometeu os crimes. Porém, com o acidente, ele emprestou um Volkswagen/GOL para fazer a ação.
As equipes da Polícia Civil (PC) e da Polícia Militar (PM) estão à procura do indivíduo que está foragido.
O Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML) de Telêmaco Borba compareceram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias, com Rádio Copas Verdes