Já são 48 horas desde o desaparecimento de Caio Henrique Reis dos Santos. Familiares, amigos, voluntários e a Patrulha Ambiental passaram a madrugada fazendo buscas pelo jovem, mas sem êxito.
O Capitão Baron, do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, informa que a equipe retomará às buscas por volta das 08h00 da manhã desta terça-feira (20), e no período da tarde haverá reforço com a chegada de helicóptero e da equipe do Gost - Grupo de Operações de Socorro Tático.
Sobre o desaparecimento
Um rapaz de 28 anos está desaparecido desde as 09h00 da manhã deste domingo, dia 18 de junho, na região do Saltão do Rio Corumbataí, na divisa entre São João do Ivaí e Barbosa Ferraz.
Segundo informações, o jovem Caio Henrique Reis dos Santos, de 28 anos, estava com dois amigos na região para pescar, e acabou desaparecendo. Cada um ficou em um canto às margens do rio, e se comunicavam por rádio. Acredita-se que Caio tenha entrado no rio.
Após perceberem o desaparecimento, os amigos começaram a procurar e chamaram outros amigos que estavam na cidade para ajudar. Após horas procurando, acionaram o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã que esteve no local para fazer os levantamentos.
A equipe do Bombeiros iniciará as buscas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 19 de junho, com auxílio de bote e cão farejador. Voluntários vão virar a noite fazendo as buscas por terra. Caio é filho do Ilson Araújo, morador do distrito de Santa Luzia da Alvorada.