Morreu na madrugada desta terça-feira (6), aos 51 anos, a presidente em exercício do Rotary Acim de Maringá, Sirmey Amaral. Ela estava internada desde o dia 1º de junho, após se envolver em um acidente de trânsito em Campo Mourão (a aproximadamente 80 quilômetros de Maringá).
De acordo com as informações divulgadas pela entidade, Sirmey dirigia um carro e colidiu contra um caminhão. Ela foi resgatada em estado muito grave.
Depois de passar alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Sirmey não resistiu. Em nota, o Rotary Acim lamentou a morte da presidente e decretou luto oficial.
Sirmey atuava com palestras na área de gestão e desenvolvimento, além de atuar como consultora do Sebrae. A morte causou muita comoção nas redes sociais.
A ex-governador Cida Borghetti foi uma das se manifestarem pelo falecimento de Sirmey.
“Com imensa tristeza recebo a notícia dessa grande mulher e líder, Sirmey Amaral – ROTARY-ACIM. Ela sofreu um trágico acidente. Muito querida, a encontrei recentemente em evento da ACIM. Meus sentimentos a família, amigos e tantas vidas que ela impactava com seu carisma e liderança. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia. Muito triste”, lamentou Cida.
Em nota, o Rotary-ACIM “decreta luto oficial em memória de Sirmey Amaral, e neste momento difícil, enviamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos próximos. Que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”. Sirmey deixa um filho adolescente.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Informações: O Dia na Cidade