Cleverson Carlos Pedroso, de 40 anos, foi atingido por tiros quando retornava do trabalho. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 30, na rodovia PR-455, na Estrada Marialva. Cleverson saiu de um depósito de materiais de construção, onde trabalhava como motorista.
A vítima foi para a sua residência, na Zona Rural de Marialva. Em uma estrada rural que dá acesso ao sítio, Cleverson foi surpreendido pelo autor dos disparos. Cleverson foi atingido por quatro tiros.
A esposa e a filha da vítima ouviram barulhos semelhantes a tiros e foram até a rodovia, onde encontraram a vítima caída. Achando se tratar de um acidente de moto, socorristas do Samu foram acionados. O trabalhador estava sem vida.
A Polícia Civil de Marialva já possui o nome completo do autor. O responsável pelos disparos seria um empresário da cidade, e dono do sítio onde Cleverson morava com a família. A esposa do autor do crime é prima da vítima. Cleverson é ex-morador de São Pedro do Ivaí.
Um advogado já teria entrado em contato com a polícia para apresentar o autor do homicídio nas próximas horas. A Polícia Civil pretende ouvir o assassino para saber o motivo do crime.
Texto: André Almenara