O servidor público de Jardim Alegre, Ronaldo Aparecido Paixão, está desaparecido desde o dia 20 de junho e familiares estão desesperados em sua procura. Ronaldo trabalha como guarda do barracão da prefeitura de Jardim Alegre.
A família fez contato com a reportagem e relatou que o homem desapareceu em misteriosamente, deixando a casa aberta, o carro na garagem e a mudança da residência arrumada. Ronaldo foi visto saindo da casa e não apareceu mais.
Os familiares têm feito diversas tentativas de contato por telefone, mas não obtiveram sucesso, pois ele não atende as ligações. Preocupados com a situação, familiares e amigos de Ronaldo pedem a colaboração da comunidade para obter informações que possam ajudar a esclarecer seu paradeiro.
O jornalista Herithon Paulista conversou com a prima de Ronaldo. Ela disse que alguns familiares sofrem com comorbidades, e está passando mal com o desaparecimento dele.
“O Ronaldo é muito calmo e não demonstrava estar mal. Ele foi visto no dia do desaparecimento, comendo em uma lanchonete de Ivaiporã. Depois disso sumiu. Mandamos mensagem no celular dele e todas chegaram, mas o Ronaldo não responde e não atende ligações. Fazemos um apelo para que nos ajudem”, disse Adriana.
Quem tiver informações, entre em contato com a polícia pelo 190 ou com a prima de Ronaldo, Adriana, que reside em Ivaiporã, no telefone (43) 99927-3593.