ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 14 de julho de 2023

FÊNIX: homem coloca fogo na casa da ex-esposa por não aceitar fim do relacionamento

 


O incêndio aconteceu no final da noite de quinta-feira, dia 14 de julho, por volta das 23h30, em uma casa na cidade de Fênix. 

De acordo com as informações da mãe da vítima, que conversou com a reportagem da COLUNA, o ex-marido de sua filha ateou fogo na casa onde residia ela e mais duas crianças. No momento do crime, uma das filhas, de cerca de sete anos, estava em Barbosa Ferraz na casa da avó paterna.

Ainda segundo os relatos, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e durante o dia vinha fazendo ameaças. Ao ser informada da intenção do ex-companheiro a mulher conseguiu sair da casa com a filha pequena, de dois anos. A mãe da mulher disse ainda que sua filha e sua neta saíram do local apenas com a roupa do corpo, sendo tudo destruído pelo fogo. 

Andressa da Silva, 26 anos de idade, morava em uma casa que pertencia a sua mãe, na Rua 20 de Novembro, na Vila do Sapo. Ela teria cedido a casa para a filha após ficar viúva. 

Após atear fogo no imóvel o homem, identificado por L.A. de A.M, 27 anos, fugiu do local sentido a cidade de Barbosa Ferraz, mas acabou preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) e foi levado para a Delegacia de Engenheiro Beltrão, onde foi autuado em flagrante.

Ao atender a ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi informada que o suspeito já estava fazendo ameaças a desde a manhã de ontem, via whatsapp. “Nas mensagens ele dizia que a ex-companheira iria se arrepender do que estava fazendo com ele”. No boletim de ocorrência da PM consta que uma testemunha presenciou quando o suspeito cobriu a cabeça com um capuz e fugiu do local logo após atear fogo. Em  seguida o homem pediu ajuda a um amigo para fugir da cidade. Os fatos foram todos confirmados pelo amigo, que ainda relatou o momento em que o suspeito ligou para ele dizendo que estava dentro da casa e havia acabado de atear fogo em um colchão. 

A vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, o que complicou ainda mais sua situação.   

A vítima e testemunhas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Beltrão, onde todos foram ouvidos durante a madrugada.  

Ajuda

A mãe da vítima disse que doações para ajudar a filha e as crianças podem ser deixadas na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, nº 416, em Fênix. Quem desejar ajudar com dinheiro o Pix é: 00970038917 (Adriana Fernandes da Silva).

Inform: Coluna do Rato

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA