Uma mulher afirma que foi estuprada por seu ex-marido, no início da noite de domingo (23), na Rua Ermelinda Luizão Cattarin, no Jardim Colonial II, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suposto autor, que se encontrava bêbado.
A vítima contou que estava em sua residência dormindo, momento em que o seu ex-marido chegou até o referido local e forçou a porta para poder entrar no recinto. Como a mulher disse que não permitiria a entrada, o homem arrombou a porta.
Ele entrou e agrediu a vítima, puxando seu cabelo, fazendo ameaças e na sequência a estuprando. A mulher ainda relatou que já havia representado contra o ex companheiro e que possui uma Medida Protetiva, desde o dia 19/07. Diante dos fatos, os agentes então perguntaram onde poderia estar o autor e ela repassou aos policiais que ele poderia estar em uma residência na mesma rua, a cerca de 200 metros do local, que pertence ao seu tio.
Os agentes então saíram a procura do mesmo e vieram a encontrá-lo, na residência repassada, deitado em uma cama com sintomas de embriaguez. Os policiais deram voz de prisão ao mesmo que não esboçou nenhum tipo de reação. Ressalta-se que o autor possuía um inchaço em seu lábio, indagado o mesmo; este relatou que no momento da agressão contra a vítima, esta veio a morder a sua boca.
Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados separadamente para a delegacia de polícia para serem tomadas as providências legais.