Ontem, por volta das 22h30, a Equipe Policial da cidade de Ivaiporã foi acionada pela central para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Sertanópolis. Chegando ao local, os policiais foram informados pela segurança que uma pessoa havia agredido os seguranças, sendo retirado do estabelecimento. Posteriormente, ela teria ido até um terreno baldio próximo, onde pegou uma pedra e agrediu a vítima na cabeça. Nesse momento, a vítima caiu no chão imóvel, apesar de estar respirando e consciente.
Após a chegada da equipe, o agressor foi alcançado e, com base nas informações, foi dado voz de prisão, respeitando todos os seus direitos constitucionais. Devido às fundadas suspeitas de fuga e para garantir a segurança da equipe e do próprio autor, foram necessárias algemas, seguindo a súmula vinculante nº 11 do STF.
O SAMU foi acionado para atender uma vítima, que recebeu os primeiros procedimentos para avaliar os reflexos e movimentos. A enfermeira constatou um pequeno inchaço na têmpora direita, possivelmente resultado da queda ou da pedrada. Após os procedimentos, o paciente foi encaminhado ao hospital para maiores cuidados.
Foi verificado os arredores em busca da pedra utilizada na agressão, porém não foi encontrada. O agressor foi encaminhado à 6ªCIPM para registro da ocorrência e outros documentos, sendo posteriormente tratado à 54ªDRP de Ivaiporã para entrega à autoridade competente.