Investigadores da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa), estão a procura de um homem, que na madrugada deste domingo (02), matou o próprio irmão a golpes de faca.
A tragédia familiar aconteceu em uma residência localizada na Rua Guilhermina Mazolino, no Jardim Piatã – zona norte de Maringá. Segundo informações da PMPR, a vítima correu para a rua após ser esfaqueada dentro da casa, mas caiu morto no asfalto.
Vizinhos acionaram o socorro, e o Suporte Médico Avançado do Samu foi até o local. Ao chegar no endereço, foi constatado o óbito de Roberto Alves Gomes, de 42 anos. Ele apresentava ao menos nove perfurações provocadas por arma branca (faca).
A Polícia Militar isolou o local e acionou os órgãos competentes. Foram realizadas diligências, porém o irmão agressor não foi localizado. Ele teria fugido em uma motocicleta. Conforme o Tenente Israel Santos (04°BPM), a princípio a briga teria sido motivada por questões passionais. A mãe dos envolvidos estaria viajando. O caso segue sob investigação por parte da PCPR.
Informações Repórter Corujão