Um jovem de 21 anos foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (21) em Marilândia do Sul. O rapaz foi identificado como Reinaldo Junior dos Santos Figueiredo. Ele morreu com várias perfurações na cabeça e pelo corpo. O crime aconteceu no Ginásio de Esportes Mário Leão.
O assassinato ocorreu na frente de várias pessoas, incluindo crianças, que assistiam a uma competição de futsal realizada no ginásio. O rapaz foi levado por populares para o Centro de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, foi acionado, mas a equipe médica apenas constatou o óbito. O autor do crime agiu com extrema violência, aplicando golpes de faca na cabeça, orelha, costas, abdômen, braços e testa da vítima.
O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e realizou buscas pelo autor do crime. Ele foi identificado por populares que presenciaram o crime, mas até o início desta manhã de sábado (22) não tinha sido localizado pelos policiais.
A Polícia Civil investiga o caso. Segundo as primeiras apurações, os dois tinham uma desavença anterior, que pode ter sido a motivação do crime. O autor do assassinato é conhecido do meio policial, segundo informações da própria PM.
Informações da TnOnline