Imagem Ilustrativa |
Por volta das 03h45min da madrugada dessa terça-feira, dia 25, uma equipe da polícia militar foi acionada via central de operações para atendimento de uma vítima de arma branca. A ocorrência ocorreu atrás de um posto de combustível, na área central da cidade.
No local foi constatado que uma mulher estava com uma faca cravada no crânio. Logo em seguida a equipe solicitou apoio a equipe do SAMU devido a gravidade das lesões.
De acordo com informações da polícia militar, testemunhas relataram que um motociclista chegou em uma moto de cor azul e com capacete branco e teria perguntado por uma mulher, ele avistou a vitima no canto da escada, em uma marquise de uma empresa, então se aproximou e em posse de uma faca cravou no crânio da vítima, fugindo na sequência, tomando rumo ignorado.
A vítima seria moradora de rua e não estava com os documentos. A equipe avançada do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima para o pronto socorro. Diante disso, esta equipe deslocou até o pronto socorro em nova tentativa de identificar a vítima, porém não foi possível.
Informações do repórter Carlos Dutra com edição do Canal HP.