Uma perseguição policial quase termina em tragédia na Avenida Manoel Alves Costa (PR-082), na área urbana de São João do Ivaí. Um carro carregado com cigarros contrabandeados bateu contra outro carro que era ocupado por uma família da cidade.
Segundo informações apuradas no local, a Polícia Militar recebeu denúncias que carros carregados com cigarros oriundos do Paraguai passariam pela região. Através do setor de inteligência, foi apurado que a informação era verdadeira e que os contrabandistas passariam por São João do Ivaí.
As equipes PM de São João e dos municípios vizinhos, inclusive a P2 de Ivaiporã, saíram em diligência no intuito de interceptar os carros que transportavam o carregamento. Quando as viaturas se deslocavam no sentido ao trevo de Fênix, na altura da Curva do Caixão, cruzou com os veículos suspeitos.
Foi a partir daí que as viaturas fizeram o retorno e seguiram em perseguição rumo ao perímetro urbano de São João do Ivaí. um Hyundai Santa Fé entrou em alta velocidade pela Avenida Itaipu e ultrapassou vários carros para tentar despistar os policiais. Na altura da Avenida Manoel Alves Costa, um veículo VW Gol com placas de São João do Ivaí foi acessar a Avenida São João e acabou sendo atingido pelo veículo Santa Fé, que andava pela contramão.
O Gol foi arrastado por vários metros, até o Hyundai parar após bater contra um trator que estava dentro do barracão de uma revenda automotiva. Os policiais chegaram em seguida e realizaram a prisão do motorista do Santa Fé. Os ocupantes do Gol ficaram feridos, sendo dois adultos e duas crianças. Todos foram socorridos sem gravidade e levados ao Hospital Municipal.
Ainda de acordo com a polícia, uma caminhonete branca, que também estava sob suspeita, conseguiu se evadir. Dentro do carro envolvido no acidente foi encontrada uma grande quantidade de cigarros paraguaios. Mais detalhes sobre a ação serão divulgados posteriormente pela polícia.
CLIQUE ABAIXO E VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EXATO DA COLISÃO: