Um homem foi encontrado morto dentro do Rio Ivaí, na região dos Dois Palmitos, na zona rural de São Pedro do Ivaí. Segundo informações, o corpo foi encontrado enrolado em saco plástico e amarrado com náilon, levantando a suspeita de assassinato e que o autor teria jogado no rio para “desova”.
A Polícia Militar registrou que foi informada do fato pelo sargento R.Silva, que estava de folga e foi passar a tarde no rio com amigos. O sargento descreveu que o corpo foi visualizado as margens do Rio Ivaí, próximo a igreja dos Dois Palmitos.
A equipe entrou no rio com um barco, visto que o acesso ao corpo era inviável por meio terrestre, confirmando tratar-se de um cadáver, provavelmente masculino, envolto em plástico de cor preta, com telas de alumínio, com uma pedra no interior dessa tela, provavelmente para que o corpo afundasse no rio, tudo preso com lacres (tarape).
Foi feita a preservação do local e acionados os órgãos competentes Polícia Civil, Polícia Científica e IML e ainda Corpo de Bombeiros para realizar a remoção do cadáver de dentro do Rio Ivaí. O corpo foi encaminhado para o IML de Ivaiporã, onde será identificado. Investigação policial está em curso.