Moradores do Residencial Paulo Lopes Dias fizeram uma denúncia sobre um fato que vem sendo constante no bairro. Uma pessoas estaria invadindo terrenos particulares para furtar mandioca.
“Tem alguns terrenos vazios que os proprietários permitem que moradores locais façam o plantio de alguma cultura, em troca de manter o espaço sempre cuidado. Aqui na minha rua tem um morador que planta mandioca, mas está sendo lesado”, comenta um morador do residencial que não quis se identificar.
Outro denunciante destaca que é de conhecimento que o ladrão não pega para consumo. “O que revolta é que a pessoa não pega para comer, sempre está aqui furtando o produto para vender na cidade. Pegar sem pedir é errado, mas se fosse para se alimentar, até se releva. Mas volta aqui sempre para furtar e sair vender”, enfatiza.
Os moradores relatam que o senhor que faz o plantio sempre está cuidando e utiliza a plantação para alimentar a família e complementar renda. “Estamos denunciando para ver se o ladrão para e respeita o que é dos outros”.
VEJA O VÍDEO: