Gabriella Paula PiasKowski Martins, de 25 anos, que foi atropelada por um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Verde, enquanto andava de patinete elétrico na manhã desta terça-feira (22), no cruzamento da Avenida Carneiro Leão, com a Rua José de Alencar, em Maringá, morreu na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem que era mãe de dois filhos foi atropelada pelo ônibus.
Pelas imagens é possível ver o momento em que a mulher que conduzia um patinete elétrico, pela contramão da Rua José de Alencar e atravessou a via na faixa de pedestre. O ônibus que fazia a linha Maringá – Paiçandu não consegue parar e acaba atingindo a vítima.
Devido a gravidade a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e precisou intubar a mulher. Na sequência ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com a equipe médica o caso é exatamente grave. Um dos passageiros do ônibus também ficou ferido, porém sem gravidade.
Uma equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada e confeccionou o Boletim de Ocorrência.
Informações: Plantão Maringá