Uma mulher acionou a polícia na tarde de quarta-feira (30), para comparecer na Rua Piauí, em Lunardelli, após ter sido ameaçada de morte pelo marido.
A vítima alegou que seu convivente disse: ‘’você vai ver só, eu vou matar você’’, e que o motivo seria o fato dele estar com ciúmes da mesma. Diante do desejo de representação da vítima, a equipe realizou patrulhamentos com intuito de localizar o autor das ameças, porém não obteve êxito, foi então orientada a vítima a chamar novamente a equipe caso o marido retornasse, foi orientada ainda quanto os procedimentos cabíveis.
Horas mais tarde, a equipe PM recebeu acionamento via COPOM para atender uma situação de violência doméstica no mesmo endereço, onde o casal estava brigando em via pública.
A mulher disse não ter acionado a equipe policial e que estava apenas tendo uma discussão com seu convivente. Ela disse ainda que, apesar de ter dito em boletim anterior que gostaria de representar contra seu marido, agora estava arrependida, e não gostaria de representar contra o mesmo.