A equipe da Polícia Militar foi acionada por meio do COPOM às 3h40 de hoje (14) para atender a um caso de invasão na Rua Guanabara na cidade de Lunardelli.
Ao chegar ao local, entrou em contato com o solicitante, o mesmo informou que estava cuidando do galpão da prefeitura localizado na esquina do referido local quando por volta das 03h30, ouviu um ruído e foi verificar a situação. Ao se aproximar do bar, onde também auxilia na vigilância, deparou-se com uma mulher que ele especificou como alguém conhecido por cometer pequenos furtos na cidade de Lunardelli e Jardim Alegre. Ela não estava segurando nenhum objeto, mas parecia estar nervosa.
O vigilante também relatou que ao chegar no estabelecimento, notou um pacote de bebidas "glacial" no chão, do lado de fora, e uma janela estava aberta. Ao entrar no interior do bar, viu que o forro de PVC de outra sala estava danificado. Notou também, a ausência de uma caixa de som de tamanho médio. Foram feitas diligências para localizar os suspeitos, porém, sem sucesso.