ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 27 de agosto de 2023

Mulher faz “barraco” em destramente e tenta agredir policiais após denúncia em Borrazópolis

A Polícia Militar atendeu um chamado por volta das 02h00 da manhã deste domingo (27), no centro de Borrazópolis, onde moradores reclamavam de um vizinho com som excessivamente alto, gerando perturbação de sossego. 


No local a equipe constatou o fato, sendo que de dentro da residência da pessoa, se ouvia diversas pessoas cantando e gritando. Após várias tentativas batendo na porta, tocando o interfone, sinais luminosos e sonoros, finalmente uma pessoa atendeu a equipe e chamou o responsável. 


Ao ser questionado, afirmou que estava dentro de sua residência e que lá poderia ligar o som, fazer festa, cantar ou gritar na hora e altura que quisesse e que este seria seu direito. Diante dos fatos e da vontade de representar da solicitante este recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o DPM de Borrazópolis para confecção do TCIP. 


A solicitante relata que constantemente tem tido problemas referente a festas e som alto com seu vizinho. Enquanto a equipe confeccionava o Termo Circunstanciado, uma mulher que se identificava como esposa do autor da referida ocorrência, veio até o DPM e apertou a campainha, sendo que ao ser atendida, esta, visivelmente embriagada, começou a questionar a legalidade da situação, sendo orientada, não se deu por satisfeita e tentou invadir o DPM, sendo advertida e bloqueada por várias vezes com o braço por um dos soldados.


No momento em que a equipe fechou a portão, esta gritou em alto e bom som “covardes, vagabundos, polícia são todos filhos da puta”, momento em que a equipe abriu novamente o portão e esta adentrou sem autorização e tentou agredir o Cb. com tapas, sendo contida pela equipe. Ela recebeu voz de prisão, e com desdenho, rindo e ironizando a equipe, dizendo várias vezes que paga o salário da equipe e que tanto a polícia militar quanto a civil não passam de um bando de vagabundos, pois não recuperaram uma caminhonete que lhe foi furtada. 



Orientada, esta continuou com ofensas e risos. Que em dado momento, enquanto a equipe terminava a confecção do termo citado acima, esta invadiu a sala onde estava a vizinha que denunciou e tentou a agredir, sendo novamente contida pela equipe, que teve que usar de força moderada e algemas para contê-la, resguardando a segurança das partes. 


Posto isto, ao ser indagado seu nome, esta recusou a se identificar, e por várias vezes ria e dizia ter esquecido seu próprio nome, debochando da equipe policial. Após diversas tentativas infrutiferas, a equipe não teve outro meio a não ser encaminhá-la até a delegacia de polícia, onde esta continuou negando a se identificar, novamente rindo e debochando da equipe.


Após muito trabalho, a polícia conseguiu descobrir o nome da mesma com seu suposto marido, que compareceu ao local, sendo identificada. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada até a 53ª DRP de Faxinal para providências cabíveis quanto aos fatos. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ