A Sanepar informa que foi registrado um problema operacional em um dos poços que atende Jardim Alegre nesta sexta-feira (18). A manutenção na unidade foi concluída, porém, em função do consumo, pode haver oscilação de pressão na rede ou falta de água nos horários de pico. A previsão é de normalização à noite.
A Sanepar tem caminhões-pipa para auxiliar em emergências, como hospitais e postos de saúde.
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanear é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanear Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br