A Equipe Policial de Faxinal foi contatada por uma adolescente de 16 anos, acompanhada de seus pais. Ela relatou que, nesse domingo (03), seu parceiro chegou em casa visivelmente perturbado e começou a acusá-la de ser infiel. Em certo momento, ele a agrediu com socos e com o cabo de uma vassoura, resultando em ferimentos visíveis no lado esquerdo de seu rosto e em seu dorso.
Diante dessa situação, a equipe acompanhou a vítima até um centro médico para a realização de um exame de lesões corporais, o qual confirmou os ferimentos mencionados. A jovem também revelou que vinha sofrendo agressões frequentes por parte do agressor, mas só decidiu procurar a polícia na data atual.
A vítima informou que o agressor possivelmente estava na casa de seu pai, localizada no final do Residencial. Ao chegar lá, o pai do agressor permitiu a entrada dos policiais, porém, o agressor não foi encontrado.
Diante desses fatos, foi prestado as orientações necessárias à vítima e elaborado este boletim para providências futuras.