A Polícia Militar de Ivaiporã recebeu uma chamada na Avenida Brasil para atender a uma situação de perturbação do sossego por volta das 23h40 de ontem, dia 21. O solicitante relatou o seguinte: uma construção em frente à sua residência, que faz parte das futuras instalações do banco Cresol, estava causando um barulho alto tanto no dia anterior quanto naquela noite, perturbando ele e sua família durante o descanso noturno.
O barulho provocado pelas máquinas, principalmente furadeiras e parafusadeiras. Além disso, a obra foi programada para acontecer durante o dia e a noite, o que acabou perturbando o sossego do solicitante durante o período noturno. No local, a equipe conversou com ambas as partes, identificando o chefe da obra.
O chefe da obra explicou que, devido ao prazo previsto para a conclusão da construção, estavam a trabalhar durante a noite, mas se obrigaram a interromper o trabalho naquela noite e retomar no dia seguinte. No entanto, o solicitante manifestou o desejo de apresentar uma queixa formal, portanto, a equipe encaminhou ambas as partes para a 6ª CIPM para a elaboração do termo circunstanciado.