A Equipe da Polícia Militar de Ivaiporã recebeu uma chamada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 23h de ontem (02). O chamado relatou uma situação de violência doméstica na Rua Formoso. Ao chegar ao local, uma equipe imediatamente entrou em contato com as vítimas, que informaram que o ex-marido de uma delas havia invadido a residência e agredido tanto ela quanto sua mãe.
Após cometer o ato de violência, o agressor deixou o local imediatamente. A equipe disse às vítimas se havia necessidade de atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, as vítimas dispensaram essa assistência médica.
A equipe da Polícia Militar então orientou as vítimas sobre as medidas legais cabíveis a serem tomadas e coletou informações apresentadas sobre o agressor. Em seguida, realizou patrulhamento na tentativa de localizá-lo, mas, infelizmente, não obteve sucesso em sua captura.
Por fim, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até a sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para a confecção do Boletim de Ocorrência Unificada (BOU).