Uma mulher e seus dois filhos foram amarrados e feitos reféns por três bandidos armados. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (13), no Sítio JR, localizado na Estrada do Barreirinho, em Faxinal.
Segundo consta no boletim, o marido da vítima relatou estar tentado entrar em contato com sua esposa que estaria na residência da família localizada no sítio, mas que ela não estava atendendo, levantando assim suspeitas. A equipe então se deslocou até o comércio do solicitante, onde o mesmo estaria aguardando.
A equipe juntamente com o solicitante
deslocou ao referido sítio, onde ao chegar o proprietário achou estranho a quantidade de rastros que havia na área da casa, então a equipe fez o adentramento na residência e vou a esposa do solicitante e também dois filhos menores do casal todos com as mãos amarradas.
Após libertar a família a equipe colheu todas as informações, inclusive de que seriam três criminosos armados com revólveres e pistola, é que por diversas vezes disseram que se a polícia chegasse todos “morreriam abraçados”.
Os criminosos teriam carregado três armas e dois televisores em um dos veículos, uma caminhonete GM S-10, a qual já estava com a chave na ignição pronta para ser levada. Os criminosos também teriam pego a chave de outro veículo, uma Fiat Strada, a qual segundo o filho do solicitante, além de levar o veículo seria usada como transporte de uma motocicleta que também seria roubada do sítio.
A vítima relatou ainda que ouviu os criminosos conversando fora da residência segundos antes da equipe chegar no local e provavelmente fugiram assim que a equipe foi avistada deixando os veículos e objetos para trás.
Assim que a equipe estava saindo para novas diligências, a Polícia Civil chegou ao local, e deram apoio às diligências, porém não foi logrado êxito em localizar os criminosos. Diante do exposto esta equipe se deslocou ao Destacamento da Polícia Militar para confecção deste B.O.U..