Equipe acionada pelo COPOM por volta das 19h30 de sábado (09) para dar atendimento a uma situação de violência doméstica na Rua Geraldo Coutinho de Castro, no Conjunto Ney Braga, em São João do Ivaí.
Chegando ao local, a vítima estava com escoriações no braço e um corte no dedo, alegando que teria sido agredida por seu marido com socos, e também por seu sogro que teria lhe dado empurrões, que fez com que ela caísse no chão.
A mulher disse que o marido fugiu para a casa de seu pai que morava ao lado. A equipe então deslocou até o local referido e já foi recepcionada por ambos os autores que alegavam que ela teria arrumado confusão como de costume e que a mesma estava inventando toda a situação.
Ela alegou que o motivo da briga foi por causa de ciúmes e que depois de discussões acaloradas ambos partiram para agressão física contra a mesma que conseguiu fugir do local.
Os autores foram devidamente identificados e ambas as partes foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil para que medidas de polícia judiciária fossem adotadas. A então vítima recebeu assistência médica no Hospital Municipal, bem como foi elaborado um laudo de lesões.