A Polícia Militar atendeu duas ocorrências referentes a desentendimento entre casais na segunda-feira (25). Um foi na Rua Andirá, em Godoy Moreira. A solicitante informou ter entrado em desacordo com seu convivente, após ambos terem ingerido bebida alcoólica. Ela afirmou que não houve ameaças ou agressões (física ou verbal), apenas o desentendimento.
A mulher ainda disse que não desejava representar, apenas que seu conivente fosse embora do imóvel. Diante dos fatos a equipe orientou ambos sobre os procedimentos cabíveis, e posteriormente o marido se voluntariou a se retirar do imóvel, dizendo que iria para a casa de sua mãe.
A segunda ocorrência foi na Rua Rufino Rodrigues, em Jardim Alegre. Uma mulher chamou a polícia e disse que queria retirar da residência onde morava com seu ex-marido, alguns objetos pessoais e documentos, porém, estava com medo da reação que o homem poderia ter.
No local foi localizada a senhora e, junto a ela, estava sua sobrinha, e na residência foi conversado com o ex-marido, e esse franqueou a entrada da equipe e das mulheres. A mulher retirou algumas roupas, objetos pessoais e documentos, e colocou em seu veículo, que também estava na residência, sem que tivesse maiores problemas.