Um adolescente que recebe benefício do INSS denunciou a avó e a tia por negligência. A ocorrência foi registrada por volta das 12h00 de quarta-feira (04), na Avenida Castro Alves, em Lunardelli.
A Polícia Militar foi solicitada para prestar apoio ao Conselho Tutelar, onde queriam registrar um boletim contra uma senhora, a qual reside com seu neto. Que na presente data a avó foi até Ivaiporã receber o benefício do neto, e até o presente momento não havia retornado, e na residência se encontrava somente comida estragada para o menino se alimentar.
O neto ainda relata que sua tia gasta o dinheiro do seu beneficio, que o mesmo não come um lanche há mais de anos e que não se alimenta bem em casa, além de não pode usar nenhuma quantia do seu benefício, pois sua avó e tia gastam tudo com elas mesmas.
Vizinhos que não quiseram se identificar alegam que a situação é recorrente. Os conselheiros presenciaram a situação. Foi informado o conselho que o boletim seria confeccionado e encaminhado para a Polícia Civil.