A equipe policial foi solicitada através do Copom no início da tarde de domingo (15) e compareceu na Rua Pernambuco, em Borrazópolis, sendo que ao se aproximar do local foi visualizado o indivíduo correndo sentido a casa de sua mãe.
A equipe foi atendida por um senhor que apresentava lesões no rosto, decorrente de agressões (socos) realizadas pelo autor. Ele relatou ainda que o agressor desferiu chutes em seu abdômen.
Segundo o solicitante (sogro da vitima) o agressor estaria discutindo com sua mãe, e achou que seu genro teria solicitado a presença policial, foi quando começou realizar as agressões. De pronto o sogro da vítima saiu de sua residência para ver o que estava acontecendo com seu genro, neste momento o autor começou a proferir ameaças, inclusive arremessou pedras contra este.
Após este fato, ressaltou que mataria o senhor juntamente com sua família, também lhe ofendeu com palavras de baixo calão, o xingando de ladrão. Como sogro e genro tinham interesse na representação, afirmaram que o autor ao visualizar a viatura policial saiu correndo e adentrou na residência de sua mãe.
A equipe realizou diligências nas proximidades do local a fim de localizar o autor dos fatos, porém o mesmo já teria tomado rumo ignorado. As vítimas acompanharam a equipe até o Destacamento de Polícia Militar de Borrazópolis para confecção do boletim de ocorrência.