Uma caso de ameaça foi registrado na tarde de ontem (12), na Avenida Natanael Verri, no centro de Godoy Moreira. Mãe e filha (16 anos) procuraram a polícia informando que sofreram ameaças e apontaram que a autora seria uma mulher.
Segundo mãe e filha, a acusada passou a ameaça-las de dar facadas em ambas e teria ido pra cima da menor quando sua mãe interviu e foi mordida no braço, causando uma lesão. Em seguida a suposta autora se evadiu do local.
Diante dos fatos e do interesse em representar da vítima, a PM realizou patrulhamento e localizou a autora, que disse ser mentira, que teria apenas se defendido e que as mesmas teriam armado um plano para cortar o cabelo da mesma, que no momento estavam armadas com uma tesoura e um outro objeto que parecia ser uma máquina de cortar cabelo.
Ainda, de acordo com a mulher que foi acusada pela mãe e filha, a menor vem provocando a mesma já há algum tempo, e fala que não dá nada por ser menor. Ela foi encaminhada para o destacamento e confeccionado termo circunstanciado.