A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí foi acionada para atender a um chamado na Rua Pedro Paulo Sobrinho, no centro da cidade. O solicitante informou que sua mãe havia sido agredida e ameaçada por seu ex-companheiro.
Ao chegar ao local e conversar com a vítima, uma senhora de 51 anos, ela relatou que seu ex-companheiro, um homem de 42 anos, havia invadido sua casa no dia anterior, agredindo-a e causando uma lesão (escoriação) em seu braço esquerdo. Além disso, ele roubou seu aparelho celular e um cartão bancário, não conseguindo fornecer detalhes sobre a marca, modelo ou agência bancária do cartão.
A vítima também explicou que eles haviam tido um relacionamento por alguns meses, mas terminaram aproximadamente dois meses atrás. Hoje, o ex-companheiro tentou invadir a área externa de sua residência, tentando arrombar a porta da frente, mas não obteve sucesso e acabou fugindo do local. A equipe policial realizou buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar o autor do crime. A vítima recebeu as devidas orientações das autoridades.