Um homem foi detido na noite de ontem (09), na Rua Rosa Verena Silvério, em Jardim Alegre, após seu avô denunciá-lo por ameaça e dizer que gostaria de representar contra o neto por não aguentar mais o mesmo em sua residência “se aproveitando” dele e de sua esposa idosa.
A PM esteve no local e o avô disse que seu neto teria o ameaçado e o intimidado, inclusive proferindo xingamentos dos tipos “velho sem vergonha” e o empurrando. Tudo isso pelo fato de seu neto ter arrumado um cachorro e o mesmo não querer de tê-lo, tendo em vista que é de idade e não conseguiria cuidar.
Após isso seu neto o ameaçou dizendo que se ele não quiser e machucar o seu cachorro ele iria ver o que iria acontecer. O denunciante ainda disse que seu neto faz uso de entorpecentes, não trabalha e não cuida das coisas.
Diante disso, foi dado voz de abordagem ao autor e feito busca pessoal, sendo que nenhum ilícito foi encontrado e pelo fato do solicitante representar e não querer mais ele na sua residência, foi dado voz de prisão ao autor. As partes foram devidamente orientadas, na sequência a equipe deslocou para o dpm para a confecção do presente boletim de ocorrência, e elaborado o termo circunstanciado.