Três pessoas morreram afogadas na represa de uma chácara localizada no Distrito de Inácio Martins, na região central do Paraná. A fatalidade aconteceu neste domingo (1º), depois que um bote tombou na água. Entre as vítimas estão dois irmãos e o caseiro da propriedade.
Os irmãos foram identificados como André e Josiane Surek, de 28 e 44 anos de idade. O caseiro de 48 anos, por sua vez, foi identificado como João de Paula. Segundo o Corpo de Bombeiros, os outros dois ocupantes da embarcação conseguiram sair ilesos da água.
A morte dos irmãos está causando comoção nas redes sociais entre familiares e amigos. A irmã das vítimas escreveu uma homenagem emocionantes de despedida. Leia abaixo:
"Hoje meu coração chora de tristeza pela perda de meu irmão e da minha irmã. Não consigo acreditar que eles se foram. Minha dor é enorme e nada que alguém possa me dizer, vai fazer isso passar. Estou de luto para sempre. Meu coração seguirá vazio, pois eles se foram e eu não pude nem me despedir. Não é justo que eu tenha que seguir a vida sem vocês", desabafou.
Informações da TnOnline