Uma mulher registrou boletim de ocorrências na tarde de terça-feira (03), alegando que sua filha foi injuriada por uma mulher. O fato teria ocorrido na Rua Luiz Izidoro, em Jardim Alegre.
A solicitante relatou que sua filha de 12 anos tem sido alvo de injúrias por parte de uma mulher, que seria mãe de uma colega de escola da menor. Ainda, segundo a mãe, a acusada tem falado mal de sua filha para outras pessoas, dizendo que ela é “Vagabunda”, “não presta”, que ela e sua família são “más influências”.
Relata ainda que no domingo, dia 01 de outubro, sua filha retornava para sua casa, vindo de uma festa infantil, momento este que a senhora agressora avistou a menor na rua, desceu de seu veículo e começou a gritar com a vítima, questionando onde estaria sua filha. A criança disse a mesma que não sabia, então a mulher passou a xingá-la novamente de “vagabunda” e começou a ir para cima da menor, dando a entender que teria intenção de agredi-la.
Após tais fatos, a mãe conta que a filha não quer ir para escola, pois tem medo de que a acusada volta a fazer ameaças e mal para ela. A mãe da menina ameaçada afirma que as injúrias sofridas já ocorrem há muito tempo, porém a mesma tem relevado, portanto diante do último fato, onde ela e sua filha se sentiram ameaçadas, resolveu então registrar os fatos para que sejam tomadas as devidas providências.