Uma mulher, de 52 anos, morreu dentro da própria residência nesta terça-feira (3), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi localizada pela filha dela, depois de não ter comparecido no trabalho, uma empresa de limpeza, e a jovem ter estranhado o fato e decidido ir checar a mãe. Identificada como Cirlei do Rocio Henrker, ela deixa cinco filhos.
De acordo com informações, a filha chegou na casa localizada na Rua São João, no Jardim Monte Santo, e se deparou com a mãe dando seus últimos suspiros em um dos banheiros do imóvel. O socorro chegou a ser chamado e os familiares tentaram fazer massagem cardíaca na mulher, mas ela não resistiu.
Conforme apurações iniciais da perícia, não há sinais aparentes de violência no corpo de Cirlei, porém a causa da morte só poderá ser confirmada após laudo de necropsia. Segundo um dos socorristas, a vítima fazia uso de medicamentos e seria hipertensa.
O companheiro da mulher, que morava com ela há cerca de dois anos, não estava em casa e não estaria atendendo ligações. De acordo com a reportagem da RICtv, familiares de Cirlei estranham o desaparecimento do homem, que ainda não foi localizado. Vizinhos relataram terem ouvido barulho de briga na casa durante o final de semana.
O crime será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Informações: TN Online