Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar na manhã de ontem (09/10) para informar que continua sendo perseguida por seu ex-marido, visto que já registrou outros boletins por perseguição anteriormente.
Ela relata que o ex começou a gravar vídeos de terceiros pedindo para falarem que o atual namorado dela mexe com drogas. Ainda, de acordo com a mulher, seu ex-marido se dirigiu até familiares e amigos dela para informar a estes sobre tal boato.
A mulher já possui medida protetiva contra seu ex companheiro e relata que foi orientada a procurar a delegacia de polícia para registrar boletim, pois a mesma estava se sentindo psicologicamente afetada e ofendida e não aguentava mais a situação, haja vista que seu ex não parava mais com essa perseguição, deixando a mesma constrangida e com receio de acabar seu novo relacionamento.
A equipe Policial orientou a vítima, tomou as demais medidas cabíveis e lavrou este boletim.
Outro caso
A Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um casal discutindo próximo ao Ginásio de Esportes. No local, em contato com o casal, ambos relataram que estariam em discussão, pois um não aceitava a separação. A equipe orientou as partes e tomou as demais medidas cabíveis.