A equipe recebeu um chamado via Copom para se dirigir ao Conjunto Habitacional Brasil, na cidade de Lidianópolis, onde de acordo com a solicitante, ela havia sido atacada por um cão e desejava tomar medidas legais contra o proprietário do animal.
Após chegarem ao local, entraram em contato com a solicitante, que relatou o seguinte incidente: Nesse mesmo dia, sexta-feira (06), enquanto se dirigia para a faculdade pela Rua Juscelino Kubitschek, o proprietário do cão estava entrando em sua casa. Ao abrir o portão, um dos cachorros saiu e a atacou, agarrando-se à barra de seu vestido. A solicitante tentou fugir, e o dono do animal tentou intervir, mas como havia três cachorros, ele não conseguiu evitar que um deles se agarrasse à saia da solicitante. Ela gritou desesperadamente e, quando finalmente conseguiu escapar, vários cachorros ainda a seguiram por alguns metros.
No local, o proprietário informou que um dos cachorros não era dele, mas sim de outra pessoa. Diante dos acontecimentos, a solicitante foi orientada sobre os procedimentos adequados, e foi elaborado o Boletim de Ocorrência para que as providências necessárias possam ser tomadas em relação ao caso.