Por volta das 19h30, a equipe policial foi acionada via COPOM para atender um chamado de ameaça na Rua Rio Grande do Sul, em Borrazópolis, no qual a solicitante relatou que ela e sua avó estariam sendo ameaçadas pelo avô.
Chegando no local informado, a PM fez contato com a solicitante menor de 13 anos, que relatou que seu avô constantemente chega em casa embriagado e ameaça a todos da residência. Indagada sobre os fatos de hoje, ela passou a relatar que novamente o avô chegou em casa embriagado e começou a discutir e ameaçar sua avó, momento em que a menor foi até a rua e ligou para a polícia.
Em seguida a equipe deslocou até a residência onde de longe foi possível ouvir gritos, porém não foi possivel entender o que era dito. Foi feito contato com a senhora, o qual encontrava-se na residência no momento da chegada da equipe, e ela confirmou que o marido chegou em casa alterado sob efeito de bebida alcoólica e passou a proferir ofensas contra a mesma, vindo também a ameaçá-la.
Relatou ainda que tal situação é recorrente, mas que ele apenas grita e ameaça, nunca agredindo a mesma e nem a neta. A senhora ainda alega não ter interesse em representar contra o esposo neste momento por temer que tal situação se agrave.
Orientada sobre os procedimentos cabíveis e que poderia solicitar medida protetiva, mesmo assim esta optou por não representar contra o mesmo. Diante dos fatos foram feitas as devidas orientações às partes, sendo posteriormente lavrado o presente B.O.U..