A equipe recebeu uma chamada por volta das 17h de ontem (01) para atendimento ao Hospital Municipal de Lunardelli, onde uma mulher havia dado entrada com ferimentos. Ela apresentava escoriações nos braços e pernas, bem como suspeitas de luxação no joelho esquerdo.
A mulher relatou que estava na festa de aniversário de uma de suas filhas, que estava completando 12 anos. Durante o evento, seu ex-marido, de 43 anos, com quem a afirmou vítima não ter mais qualquer vínculo há algum tempo, apareceu sem ser convidado nas proximidades e se negou a sair. Isso resultou em uma discussão que evoluiu para uma briga física entre eles. A vítima também disse que sua irmã, ao tentar defendê-la, também ficou ferida.
Após a intervenção de terceiros, a situação se acalmou, e o ex-marido se mudou do local, deixando-o em destino desconhecido. A vítima, devido às dificuldades de locomoção, foi encaminhada ao hospital. Após ouvir o relato da vítima e coletar informações sobre as características físicas do agressor, a equipe tentou retornar ao local do tumulto para localizá-lo, mas ele já havia desaparecido. A vítima poderia ser orientada sobre os procedimentos que adotar.