Compareceu na tarde de ontem (03), à sede do Destacamento Policial Militar, uma adolescente relatando ter sofrido ameaças de seu padrasto. A vítima diz que naquele dia, por volta das 16h40, ele teria chegado em sua residência embriagado, proferindo xingamentos como “capeta, cão” e ameaçando inclusive contra sua própria vida dizendo “se te ver na rua eu te mato”.
Ela também informou que não teria sido a primeira vez, que às ameaças tem sido rotineiras, que ele desrespeita até mesmo a privacidade da vítima entrando em seu quarto de forma exaltada com as ameaças.
A vítima manifestou interesse de representação contra o acusado, e informou a equipe que ele teria saído há pouco tempo de sua residência em rumo desconhecido. Vale salientar que a vítima teme pela própria vida, pois é de conhecimento que o padrasto sempre sai armado com uma faca.
Em ato contínuo a equipe realizou diligências indo até a casa da vítima na Rua Tupi, bem como em todo o entorno do bairro e nos bares, porém não logrou êxito na procura pelo acusado. Retornando ao destacamento a equipe entrou em contato com o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima que foi orientada quanto a seus direitos e assim lavrado B.O.U.