Esta equipe foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de vias de fato, na Rua Marlene Moraes, no Bosque da Saúde. A equipe fez contato com a vítima, de 17 anos de idade, que passou a relatar ter sido agredido por um homem, vindo a ter uma luxação no dedo da mão.
Relatou ainda que a motivação se deu por conta de um negócio feito entre ambos e que o agressor não estava satisfeito com o desfecho. A vítima relatou que o agressor pulou o muro e veio agredi-lo dentro da residência da sogra e que é recorrente essas agressões com outros membros de sua família.
Diante das informações a equipe deslocou até o endereço do autor na tentativa de localizá-lo, contudo foi negado por seus familiares que ele se encontrava na residência. Diante dos fatos a equipe retornou até o local da ocorrência e orientou a vítima e seus pais quanto ao direito de representação e posteriormente confeccionou o presente BOU.
Outro caso
Na noite de domingo (26), a PM foi acionada via Copom para comparecer na Rua Antonina, no Jardim Luiz Quinze, onde teria denúncias de um filho agredindo a mãe. Chegando no local foi feito contato com a vitima, que relatou que seu filho teria se alterado por conta de um rapaz que o encontrou na rua e proferiu palavras de baixo calão para o mesmo, mas que em momento algum agrediu a sua mãe e nem proferiu ameaças para a mesma.
Feito contato com o suposto autor, o mesmo relatou que estava nervoso por conta da discussão que teve com o rapaz, o mesmo não soube precisar quem era o rapaz e que não iria representar contra o mesmo. Sendo assim essa equipe orientou as partes e confeccionou o presente Boletim de ocorrência.