A Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, está investigando a morte de uma bebê de apenas 08 meses. Conforme informações do delegado Adriano Garcia, a criança estava na casa da babá, quando ocorreu a fatalidade. Ao perceber que a bebê estava desfalecida, com o cobertor sobre a cabeça, imediatamente a babá de 24 anos e o esposo levaram a criança até o Hospital Metropolitano. Mas infelizmente a bebê já não apresentava sinais vitais.
Diante desta situação, os órgãos competentes foram acionados. Segundo a autoridade policial, o corpo da menina não apresentava nenhum sinal de violência. Várias testemunhas prestaram depoimento na delegacia de policia civil, entre elas a mãe da criança. Ela relatou que a babá sempre cuidou muito bem da criança, e que era muito apegada com a bebê - e acreditava realmente em uma fatalidade. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá para a realização dos exames de necrópsia entre outros.
Mas a suspeita é que a causa da morte ocorreu por asfixia. A babá foi autuada por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de cometer o ato. O delegado titular da DP Sarandi, arbitrou o pagamento de fiança. (Foto ilustrativa)