A PM compareceu na manhã de terça-feira (07), em um restaurante localizado às margens da BR-272, em Faxinal, atendendo a solicitação de um cliente que alegou que foi maltratado pelos donos do estabelecimento após reclamar que teria encontrado um fio de cabelo em uma coxinha que estava consumindo.
Consta no boletim de ocorrências, que o cliente relatou que ao fazer uma refeição no referido restaurante, constatou que o salgado que consumia tinha a presença de um fio de cabelo, após isso chamou a garçonete do local para que a mesma trocasse o salgado por uma coxa de frango.
A garçonete realizou a troca e levou o salgado supostamente contaminado para os fundos do restaurante. O cliente ainda afirma que após isso começou a sofrer insultos dos proprietários do estabelecimento, que os proprietários mandaram o mesmo se retirar do local, pois não precisavam dele, afirmando que o que o mesmo viu no salgado era um pedaço de cebola.
Ele então pediu para que trouxessem de volta o salgado supostamente contaminado, porém os proprietários do local já haviam descartado o alimento. O cliente optou por pagar a conta na presença da equipe policial, inclusive o salgado que o mesmo disse estar contaminado, e pediu para que fosse anexado o comprovante a este boletim, para futuramente entrar com uma ação judicial, contra o restaurante.
A equipe então fez contato com os proprietários do restaurante que relataram que foram ofendidos por ele, e colocaram que não destrataram o consumidor, ao contrário, tentaram resolver a situação da melhor forma possível. A equipe então orientou ambas as partes, quanto aos seus direitos e em seguida confeccionou o presente B.O.U.