O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite desta segunda-feira (13), no canteiro central da BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A informação sobre o corpo foi repassada a Polícia Rodoviária Federal (PRF) por um caminhoneiro que passou pelo local e avistou o cadáver.
A equipe da PRF deslocou para a região do km 506 e após buscas a pé deparou-se com o corpo do sexo feminino, praticamente sem tecidos nas mãos e nos pés, porém mantendo ainda suas vestes.
A vítima vestia calça jeans e moletom cinza. Ela aparentava ter pouco mais de 20 anos. O estado avançado de decomposição, de provavelmente mais de uma semana, impede a identificação até o momento.
O corpo estava no canteiro central da rodovia, caído no interior da canaleta de escoamento pluvial em meio a vegetação. Não foi possível determinar a causa da morte devido às condições em que se encontrava. No entanto, acredita-se que a mulher possa ter sido atropelada, pois próximo dela havia um pedaço de para-choque de um caminhão. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados e estiveram no local para o recolhimento do corpo.
Informações: TN On-line