A equipe policial de Jardim Alegre foi chamada para se deslocar até a Rua Projetada B, por volta das 23h da última quarta-feira (15), em razão de uma possível situação de violência doméstica envolvendo mãe e filha.
Ao chegar ao local, a solicitante, uma senhora, informou que teve um desentendimento com sua filha. O motivo do conflito foi o desejo da filha de comparecer a um evento, o qual a mãe não autorizou. A solicitante, que já tem idade avançada, alega não consegue acompanhar a filha em um show devido à sua condição. A mãe ainda ressalta que a filha enfrenta problemas psicológicos e faz uso de medicação controlada e por esse motivo, não se sente confortável em permitir que sua filha vá sozinha ou acompanhada por terceiros.
Diante do desentendimento, foi realizada uma conversa com a filha, que apresentou sua versão da situação. Ela expressou o desejo apenas de ir ao show e comprometeu-se a conversar calmamente com sua mãe no dia seguinte. Ambas foram orientadas pela equipe policial, e a senhora afirmou que, se necessário, consideraria representar posteriormente.