O caso foi registrado durante a noite de ontem, quarta-feira (15), por volta das 21 horas no centro da cidade de Fênix. O comandante da Polícia Militar do destacamento de Quinta do Sol e Fênix, 1º Sargento Escobar, acionou uma viatura para ir até sua residência, pois um indivíduo estava detido por dano. O suspeito estava transtornado e agressivo, informou o comandante.
Segundo o relato do Sargento Escobar, ele estava em casa quando ouviu um barulho vindo do lado de fora. Ao verificar, encontrou o suspeito correndo. Quando o militar o abordou, o homem fez ofensas e ameaças. O Sargento informou ainda que o suspeito estava segurando uma pedra de aproximadamente meio quilo. Após o militar retornar para dentro de casa, o suspeito teria retornado com outra pedra.
Diante da ameaça, o Sargento Escobar realizou a abordagem e detenção do suspeito, que continuou a fazer ameaças mesmo com a chegada da viatura da Polícia Militar. A equipe e o comandante conduziram o abordado até a Delegacia de Engenheiro Beltrão. No percurso até a delegacia, o suspeito ainda danificou o camburão da viatura policial, dando chutes e pontapés.
Informações: Coluna News