Na tarde de ontem (27), a PM foi acionada via central de comunicação para atendimento de ocorrência de ameaça no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre. Os policiais foram recepcionados por uma mulher que estaria chorando.
A vítima informou que seu marido teria saído para trabalhar pela manhã, e que por volta das 11h45mim teria retornado embriagado e totalmente violento, começando a discutir com a mãe da solicitante, lhe ofendendo com assuntos pessoais e que durante essa discussão seu marido foi até a cozinha quebrou alguns copos e pegou uma faca de serra antes de retornar para sala onde estaria acontecendo a briga.
Ao visualizar isso, interviu imediatamente tomando a faca das mãos do marido e mãe e filha conseguiram tranca-lo para fora de casa. Vale ressaltar que a vítima está em período pós parto, e que ainda está com os pontos cirúrgicos.
A mulher também relatou que durante o período que ele estava lá fora, ela e sua mãe tentavam visualizar pela janela o que ele estaria fazendo, e que o autor a todo momento avançava sobre a janela tentando forçar entrada na residência. No instante em que se trancaram dentro da residência para se proteger, a vítima conseguiu contato com seu primo que foi até o local, sendo que ao chegar o marido partiu pra cima dele desferindo um soco no lado esquerdo de seu rosto, e que para se defender o mesmo entrou em luta corporal para que cessasse injusta agressão contra ele.
Só após a vítima conseguiu ligar para polícia. No local a equipe encontrou o autor deitado na cama, que por estar em completo estado de embriaguez foi conduzido algemado a sede da 6CIPM e posteriormente para 54 Delegacia de polícia civil de Ivaiporã.
Durante o deslocamento até a cidade de Ivaiporã, o preso desacatou a Equipe policial a todo momento com xingamentos do tipo "seus filhos da puta, arrombados, estão carregando porco não seus arrombados, seus porcos" e que no momento em que a equipe o desembarcou na sede da 6 CIPM para confecção do boletim de ocorrência, atentou contra a equipe policial com um coice e logo em seguida uma cabeçada. Ele tentou também desferir socos, pois estava algemado com as mãos para frente, que para se defender foi necessário que a equipe utilizasse de técnicas de imobilização de controle cervical (mata-leão).