A equipe Policial recebeu uma chamada através COPOM já na madrugada de hoje (16) para atender a uma ocorrência em que a solicitante relatou que seu ex-esposo invadiu o quintal de sua residência e quebrou o vidro da janela. Após não conseguir entrar, ele fugiu do local. A solicitante informou à equipe que possui uma medida de proteção de urgência contra ele. Ela indicou a direção que o agressor deve tomar, seguindo a direção ao local onde reside atualmente.
Durante as buscas, a PM conseguiu localizá-lo em frente à sua residência. Foi dada voz de abordagem ao suspeito, que foi devidamente identificado. Ele também estava com a mão ferida devido a ter socado uma das janelas da casa da solicitante. Questionado sobre o motivo de visitar a residência da vítima, ele afirmou ter ido pedir dinheiro para pagar um mototáxi, mesmo ciente da medida protetiva contra ele. A solicitante relatou que essa não foi a primeira vez que ele desrespeitou a medida protetiva.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor, seus direitos foram informados e ele foi conduzido à 54ª Delegacia de Polícia de Ivaiporã.