A Polícia recebeu uma chamada através da central de comunicações para se dirigir à Rua Ivaiporã na manhã de ontem (19) na cidade de Jardim Alegre, onde um furto teria ocorrido. Ao chegar ao local, a equipe conversou com o solicitante, que é filho da vítima. Segundo o relato da vítima, enquanto ela dormia com seu marido em casa, por volta das 4 horas da manhã, ouviu barulhos de alguém andando pelos cômodos da residência.
Como estava deitada, a vítima conseguiu visualizar apenas que o intruso aparentava ser um homem magro e alto, portando um martelo. A vítima relatou que essa não foi a primeira vez que o indivíduo invadiu sua casa, mas em situações anteriores, ela optou por não registrar boletim de ocorrência. Nas vezes passadas, o intruso teria entrado e levado algumas galinhas que a vítima criava, além de outros objetos.
Ao perceber a saída do intruso para o exterior da casa, viu o indivíduo correndo e pulando o muro em direção desconhecida. Dentro da residência, o invasor teria tentado embrulhar a TV. No entanto, ao encontrar uma bolsa no sofá, que continha dinheiro, a vítima desistiu de carregar a TV. A bolsa continha aproximadamente R$7 mil, além de um sapato novo do esposo e, posteriormente, notou que seu telefone fixo estava jogado próximo ao portão da residência.
A vítima não conseguiu fornecer à equipe mais características do intruso, mas informou que alguns prédios em sua rua possuem câmeras de monitoramento que podem auxiliar na identificação do autor.